Mykita, uma marca de aço!

prada
Prada, não são só uns óculos de sol!
Novembro 20, 2017
Orgreen
Orgreen- Design e Inovação em óculos de sol e armações!
Janeiro 9, 2018
Mostrar tudo
Mykita

Mykita é uma empresa alemã, sediada em Berlim, conhecida por ter iniciado a sua produção de óculos de sol e armações em aço.

A marca fundada em 2003 por Moritz Krueger, Philipp Haffmans, Daniel Haffmans e Harald Gottschling. No ano seguinte, a marca Mykita lançou a sua primeira colecção de armações em metal, Collection Nr.1. A sua imagem de marca? O facto de as armações serem em aço e protegidas com um design moderno em que não havia parafusos nem dobradiças.

Pouco depois disso, a Collection Nr.2 foi lançada e já incluía tanto armações como óculos de sol. Todas as suas colecções foram sempre um verdadeiro sucesso, tanto pelo seu design moderno, elegante e luxuoso, como por usar materiais amigos do ambiente.

 

Mykita, óculos de sol e armações!

A marca ganhou grande notoriedade internacional depois da actriz Sarah Jessica Parker ter usado os óculos de sol no filme, o Sexo e a Cidade 2. Depois disso, Mykita começou a trabalhar com outras estrelas de cinema e estilistas, tais como, MonclerRomain Kremer, Marios Schwab, Alexandre Herchcovitch e Agathe Snow.

Os óculos de sol e armações da marca são feitos e produzidos na Alemanha, esta é uma verdadeira linha luxuosa e elegante que é cuidadosamente distribuída pelas suas 12 lojas espalhadas no mundo.

Não será difícil de perceber que a marca já esteve nomeada para vários prémios, tendo inclusive ganho, e tornou-se de facto popular entre várias estrelas de cinema e gente famosa em todo o mundo.

Mas não tenha medo, apesar de ser uma marca extremamente selectiva, o seu design elegante em aço inoxidável está também disponível para muitos, claro que é preciso ter bom gosto e saber onde comprar um dos modelos, as Primeiras Ópticas são um local de venda.

Basta ter bom gosto e perceber o que queremos usar, o que não lhes falta é qualidade e variedade de produtos para os seus olhos!