Contactologia

Lentes de Contacto


Tipos de lentes de contacto:

- Lentes duras/ semi-rígidas

- Lentes moles/ hidrófilas


Durabildade de utilização de lentes:

- Diária

- Quinzenal

- Mensal

- Anual

Encontramos a solução certa para ter uma boa visão
De todos os nossos sentidos um dos mais importantes é o sistema visual. Uma vez que cada olho é tão único quanto uma impressão digital, recomendamos uma avaliação detalhada e personalizada aos seus olhos, sempre realizada por um dos nossos optometristas licenciados e ou oftalmologistas.
Garantimos a adaptação a lentes de contacto
Na nossa loja garantimos que todo o processo de adaptação de lentes de contacto é efectuado com os mais altos parâmetros de qualidade e personalização. Este processo é garantido, desde o processo de escolha da melhor lente, exame computorizado completo de cada olho, e o treino para a colocação da lente de contacto é efectuado pelos nosso optometristas licenciados dando sempre todo o acompanhamento ao cliente até que este esteja totalmente familiarizado com as suas lentes de contacto.
Uma equipa de especialistas em óptica
Com mais de 20 anos de experiencia, toda a nossa equipa é composta por pessoas licenciadas, Optometristas, Oftalmologistas e Técnicos de Optica, devidamente certificados, para que lhe seja proporcionado uma experiencia de visão e conforto única, e em qualquer tipo de correção visual.
Aconselhamento óptico / estético
A nossa equipa de técnicos dispõe de uma oferta de produtos premium, sempre seguindo as novas tendências, para que seja sempre encontrada a melhor solução estética e técnica para adaptada a cada situação
Atendimento personalizado
Porque cada cliente é único, dispomos de um serviço de atendimento personalizado por marcação em que o cliente terá toda a equipa de especialistas pronta para o atender na data e hora que pretender.
Produtos de qualidade premium
Todos os nossos produtos são escolhidos tendo em conta vários critérios de qualidade máxima, desde a qualidade de construção, a estética, e a exclusividade dos materiais utilizados pelos fornecedores, bem como, a existência de uma garantia especial pela parte dos fabricantes, para que seja minimizada a falta do produto com defeito, sendo este substituído com a máxima rapidez possível.